Diga hoje: o que fará sorrir? O que vai precisar para ser Mais uma vez? Diga hoje o que suportar Como comportar, vencer Tudo que é brilho ou Demodê?
Pra sempre mudar Com a mesma paisagem Pra sempre fingir em um Cenário real
O show do dia-a-dia não Completa mais Esta cena não satisfaz, Nem nunca o fez Vendo isso sempre Parece vazio Não parece ser o caminho! Metas demais para entender O porquê
Pra sempre mudar Com a mesma paisagem Pra sempre fingir em um Cenário real Pra sempre, Pra sempre tudo! Pra sempre tudo espetacular!
E o que fazia entender, Não vale mais Foi digerido! Quanto mais correr, quanto Mais gastar E o que mais dizer...
Diga: já vimos este Lugar antes O que foi que passou? Diga pra sempre se Arrepender! Sempre incompleto Usado como qualquer um!
Pois tudo... É ganância...(sem ver) Pois tudo...(sem ver) É ganância...
Não vale mais, Não te vale mais Não vale a ninguém, mas Só ninguém consegue ver!
E o que fazia entender Não vale mais Foi digerido! Quanto mais correr, Quanto mais gastar E o que mais dizer... E o que mais dizer?
Send by douglas_rock
Compositores: Alyand Mielle Barbosa (Alyand) (ABRAMUS), Leandro Pretti Mozachi (No) (AMAR), Philippe Fargnoli de Oliveira (Philippe) (ABRAMUS), Rodrigo Alves Lima (Rodrigo) (UBC), Tiago Borges Serrano (Hospede) (ABRAMUS)Editor: Warner Chappell Edicoes Musicais Ltda (UBC)Publicado em 2023 (20/Mar) e lançado em 2022 (08/Jul)ECAD verificado obra #1197987 e fonograma #39055370 em 23/Abr/2024